39.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEPolícia Militar realiza 1ª edição do Torneio de Tiro Hangun Combat em...

Polícia Militar realiza 1ª edição do Torneio de Tiro Hangun Combat em Cuiabá

Dividida em cinco pistas, o torneio  permitiu aos atiradores profissionais e amadores, a experiência de trocar experiência sobre segurança com os policiais da instituição.
Por Redação CenárioMT

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou a 1º edição do Torneio de Tiro Hangun Combat, no último sábado (14.08), no Clube de Tiro e Caça Pantanal, em Cuiabá. Policiais militares, agentes de instituições das Forças de Segurança Pública, autoridades civis, jornalista e praticantes da modalidade esportiva participaram do evento.

A cerimônia do Hangun Combat  foi aberta pelo comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e representando o Governo do Estado, o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra. Na ocasião, coronel Assis destacou a importância da prática esportiva e agradeceu os investimentos da atual gestão na instituição para aquisição de novos armamentos mais modernos e de capacitações destinados a tropa militar.


--Continua depois da publicidade--

O torneio de tiro abre as comemorações dos 187 anos da Polícia Militar, que serão celebrados no dia 05 de setembro. Na ocasião, os convidados puderam conhecer o arsenal da instituição que vem recebendo importantes investimentos do Governo do Estado, por meio da prática de tiro com armas de fogo como pistolas 9 mm Glock, fuzis, submetralhadoras dentre outras. Dividida em cinco pistas, o torneio permitiu aos atiradores profissionais e amadores, a experiência de trocar experiência sobre segurança com os policiais da instituição.

Durante o torneio, a PM realizou a exposição dos novos armamentos da corporação. Os praticantes do torneio de tiro ganharam medalhas do evento e brindes, a ocasião contou com um número restrito de convidados devido a pandemia da Covi-19. O evento adotou as medidas de biossegurança como uso de máscara facial, álcool em gel e distanciamento social.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021