Atletas do Viva Lucas conquistam mais de 20 medalhas no Estadual de Jiu-jitsu Esportivo

Resultado garantiu a Lucas do Rio Verde a segunda colocação no quadro geral de medalhas

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

atletas do viva lucas conquistam mais de 20 medalhas no estadual de jiu jitsu esportivo
Federação de Jiu-jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJE-MT

Na etapa do Estadual de Jiu-jitsu Esportivo, realizado no último domingo (23), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, a equipe do Programa Viva Lucas conquistou 21 medalhas. Com esse resultado, a delegação de Lucas do Rio Verde ficou na segunda posição no quadro geral de medalhas.

Ao todo, 30 atletas luverdenses participaram do campeonato. Das 21 medalhas conquistadas, 7 são de ouro, 9 de prata e 5 de bronze.

O bom desempenho e crescimento da equipe foi elogiado pelo professor da modalidade, Jerry Clayton. No ano passado, nessa mesma etapa do estadual, o Município enviou 9 atletas e trouxe 3 medalhas.

“Ninguém conquista nada sozinho. Essa evolução é resultado desse apoio da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, dos atletas da Escola Militar e da Escola Marcio Schabatt. O saldo foi muito positivo”, comenta o professor do Viva Lucas.

De acordo com o portal Tatame, a competição teve mais de 1.100 atletas inscritos dos municípios de Várzea Grande, Sinop, Sorriso, Campo Verde, Cáceres, Nobres, Alto Garças, Barra do Garças, Guiratinga, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Canarana, Arenápolis, Jaciara, Juscimeira, Alta Floresta, Rondonópolis, além de Lucas do Rio Verde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O campeonato foi organizado pela Federação de Jiu-jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJE-MT).

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.