Irmãos de 16 e 18 anos são executados a tiros em Cuiabá

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: CenarioMT

Irmãos de 16 e 18 anos são executados a tiros em Cuiabá
Acidente aconteceu na MT-270, em Rondonópolis.

A Polícia Judiciária Civil passou a investigar um duplo homicídio, que tirou a vida de dois irmãos, sendo um jovem de 16 e outro 18 anos. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Três Barras, em Cuiabá (MT). Um terceiro também foi atingido, porém, sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarnição Três Barras 01 foi acionada via Ciosp por volta da 1h da manhã para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um dos jovens caído, já sem vida.

Segundo testemunhas, o outro irmão, também havia sido baleado, mas foi socorrido por terceiros e levado para a UPA Morada do Ouro, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma terceira pessoa, que não foi identificada, também foi baleada no pé, mas conseguiu fugir do local e não foi localizada.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o crime. Testemunhas relataram que um veículo não identificado passou pelo local e efetuou os disparos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar isolou a área do crime e intensificou as rondas na região em busca de pistas que levem aos autores do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.