Luverdense e Juara empatam na estreia do Sub-20

Jogo teve o primeiro tempo com vantagem dos mandantes e equilíbrio na etapa final

Fonte: CenárioMT

lec x juara
Reprodução

A estreia de Luverdense x Juara no Campeonato Mato-grossense Sub-20 acabou empatada sem gols. O confronto ocorrido na noite desta quarta-feira (29) no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, teve dois tempos distintos.

Na etapa inicial, o Luverdense tomou as iniciativas e criou ao menos duas chances claras de gol. Numa delas, Pantera foi lançado no meio da zaga, mas parou na boa defesa do goleiro do Juara.

Na segunda chance mais clara, o mesmo Pantera recebeu cruzamento já na pequena área. O centroavante, contudo, não pegou bem na bola e desperdiçou uma boa chance de abrir o marcador.

Por outro lado, o time visitante procurou mais se defender. Porém, chegou com perigo em cobrança de falta.

Na etapa final o Juara acertou a marcação. Desse jeito, dificultou a chegada dos meninos do LEC ao ataque. O segundo tempo foi de intensas disputas de bola, mas com os atacantes pouco criaram. Os técnicos até buscaram mudanças, mas as substituições não surtiram o efeito esperado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o empate, as equipes lideram o grupo D, com um ponto. Sport Sinop x Sinop ainda se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-20.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.