31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDECortejo de Jóice Martineli Munhak terá início às 14h30

Cortejo de Jóice Martineli Munhak terá início às 14h30

Por CenárioMT

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (15) a professora (Pedagoga) de Lucas do Rio Verde Jóice Martineli Munhak terá início às 14h30 Joice Martineli Munhak, 42 anos. A professora estava internada há vários dias, em uma UTI do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT).

De acordo com a Declaração de Óbito, emitida pelo hospital, Joice faleceu em decorrência da Covid-19, insuficiência respiratória e choque séptico.

Informamos que o cortejo de nossa colega Jóice Martineli Munhak terá início previsto para 14H 30MIN, saindo da CEI Paulo Freire, passando pela Rosa Mística e terminando no Cemitério Jardim da Paz. Solicitamos a todos (as) que forem participar, para que se possível compareçam uniformizados (as).

Ao chegar no Cemitério Jardim da Paz, a equipe da SME estará a postos para recebê-los(as) e orientá-los(as), para que possamos prestar nossas homenagens de forma segura e organizada. Em tempo, pedimos gentilmente que pratiquem o cuidado ativo, cuidando de si mesmos(as) e uns(umas) dos(as) outros(as), reforçando as orientações acerca da necessidade de mantermos o distanciamento físico, fazendo o uso contínuo das máscaras de proteção e, ainda, de álcool 70.

Informamos ainda que, após o cortejo, haverá um momento restrito à família , na capela mortuária do local. Respeitaremos assim, a privacidade da família.
Contamos com a presença e colaboração de todos (as).

Professora de Lucas do Rio Verde morre em decorrência da Covid-19

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021