24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioJogosOnde AssistirSaiba onde assistir jogo do Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir jogo do Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

O Corinthians chega após três empates consecutivos, enquanto o Palmeiras chega em meio à decisão com o Atlético-MG por uma vaga na final da Copa Libertadores.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Corinthians e Palmeiras disputam, neste sábado (25), o grande clássico da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dérbi terá como palco a Neo Química Arena, em São Paulo, e começa às 19h (horário de Brasília).

O Timão (o 6º colocado com 30 pontos) chega à partida tentando retomar o caminho das vitórias para se aproximar do pelotão da frente da competição, que tem o Verdão (o 2º com 38 pontos) como um dos principais personagens.


--Continua depois da publicidade--

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo Premiere.

Um triunfo será especialmente importante para o técnico Sylvinho, que busca a primeira vitória em um clássico no comando do Corinthians. Além disso, os três pontos diminuiriam a pressão em cima do treinador após empates com Juventude, Atlético-GO e América-MG no Brasileiro.

Para o meio-campista Giuliano, que falou com a imprensa na última sexta (24), a pressão sobre Sylvinho é um pouco exagerada, porque o Timão ainda vive um momento de construção: “Entendo a pressão do torcedor sobre o Sylvinho. O torcedor é passional. Entendo a imprensa que quer ver um melhor futebol , mas tudo depende de como você enxerga. Vejo nosso time com sete jogos sem perder. Estávamos numa posição ruim e agora estamos na parte de cima da tabela”.


--Continua depois da publicidade--

A possível escalação do Corinthians para o clássico é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Já o Palmeiras chega ao Dérbi em meio a dois jogos importantes contra o Atlético-MG pelas semifinais da Copa Libertadores. Porém, a tendência é que o técnico Abel Ferreira mande a campo o que tiver de melhor, diante de um adversário tão tradicional.

“A preparação foi boa e exigente. Sabemos do tamanho do Palmeiras e cada jogo é uma batalha. O clássico contra o Corinthians tem um sabor diferente. Espero que possamos entrar focados naquilo que temos de fazer”, declarou Deyverson à TV Palmeiras.

Contra o Corinthians, o Verdão contará com o retorno de Zé Rafael e Danilo. Considerando estes retornos, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021