24.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioJogosJogo do Fluminense ao vivo: veja onde assistir Flu x Bragantino na...

Jogo do Fluminense ao vivo: veja onde assistir Flu x Bragantino na TV e Online pela Copa do Brasil

Hoje tem duelo em Bragança Paulista (SP), às 21h30, RB Bragantino x Fluminense se enfrentam no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Por CenárioMT

Bragantino x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 09/06, em jogo válido pela Copa do Brasil. Veja abaixo onde assistir o jogo do Fluminense ao vivo.

As equipes entram em campo às 21h30 (hora de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).


--Continua depois da publicidade--
Fluminense entra em campo com vantagem, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã. O Bragantino precisa, no mínimo, devolver o placar para definir a classificação na cobrança de pênaltis. Assistir aqui o Jogo do Bragantino ao vivo, confira abaixo:

Acompanhe Bragantino x Fluminense; Saiba onde assistir

O jogo de Fluminense x Bragantino terá transmissão na Rede Globo e também no SPORTV para todo Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Bragantino x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
© Lucas Merçon/Fluminense F.C./Direitos Reservados

Mais sobre o duelo entre Bragantino x Fluminense

“A gente espera um adversário forte e que vai buscar tirar esta diferença”, afirmou Roger Machado, técnico do Tricolor carioca, que não perde há quatro partidas.


--Continua depois da publicidade--

Nesta noite, o Fluminense não que, nesta noite, não vai poder contar com o ter o zagueiro Nino, convocado para a seleção olímpica brasileira.não poderá contar com o zagueiro Nino, convocado para os últimos dois amistosos da seleção olímpica brasileira. Outro desfalque será o meia Cazares. O equatoriano já vestiu a camisa do Corinthians nesta edição da Copa do Brasil e, pelo regulamento, não pode mais defender nenhum clube.

A esperança Fluminense é de que o atacante Fred, em grande fase, balance as redes. Atual artilheiro da competição, com 34 gols, Fred busca empatar Romário,  maior goleador da Copa do Brasil, que marcou marcou 35 vezes.

O Bragantino vem de um empate em 3 a 3 com o Bahia, pela Série A pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri tem três titulares no departamento médico, além da ausência do meia Claudinho e do goleiro Cleiton, ambos chamados para a seleção olímpica.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo Técnico: Maurício Barbieri

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021