Eles mudaram as habilidades e algumas armas em ‘Free Fire’: assim é o jogo agora

Fonte: Rodrigo

Free Fire
Free Fire

Cada vez que Garena lança uma nova atualização para o Free Fire, espera-se que algumas das habilidades OP entrem mais na faixa de um jogo equilibrado, bem como que levantem alguns personagens cujas habilidades o colocam em desvantagem. É normal, dado que de vez em quando aparecem novos que tornam obsoletos os anteriores. Desde quarta-feira, 22 de março, vários jogadores relataram confusão no Free Fire, por isso é necessário deixar claro quais mudanças a atualização 0B39 trouxe.

As melhorias que chegaram ao Free Fire

Há algumas qualidades do jogo que agora o tornaram muito mais dinâmico:

  • Durante uma atualização passada, foi introduzido o sistema LINK, que lhe permitia conseguir novos personagens sem ter que gastar diamantes. No entanto, este sistema foi desativado. Isso é uma coisa ruim? Para nada. Você ainda pode conseguir os personagens, os animais de estimação e suas outras roupas no jogo. O que foi desativado foi ganhê-los progressivamente. Portanto, agora, quando você conseguir desbloqueá-los, você os obterá com todos os seus itens. Parece que você recebe menos, mas não. Não se preocupe.
  • No entanto, os personagens não progredirão mais ao lado do que você faz. Para que estes comecem a melhorar, você terá que usá-los forçosamente. Você não terá mais todo o seu inventário de personagens em um nível semelhante, mas apenas aqueles que você usa crescerão. Isso é para você jogar mais jogos e fazer uma maior variação de personagens.
  • Todos os personagens que obtiveram a habilidade Renascido só poderão obtê-la quando esta estiver equipada durante o progresso das missões que você cumprir com esses personagens.

Nova maneira de obter personagens grátis no Free Fire

Finalmente, o que tanto esperávamos chegou. Os diamantes não serão mais a única maneira de conseguir personagens, agora poderemos comprá-los com ouro, que é um recurso que é obtido gratuitamente ao longo do jogo. Claro, as quantidades de ouro são enormes, e você terá que economizar muito para conseguir um personagem. Mas, afinal de contas, é grátis. (Mais uma vez, é outra regra concebida para o fazer jogar mais).

Novos personagens chegam ao Free Fire

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Dois novos personagens chegarão ao jogo com esta atualização: Alvaro Renacido e Orion. É verdade, muitos jogadores disseram que o design dos personagens não é mais tão emocionante como com personagens anteriores, mas lembre-se: agora eles são gratuitos.

Mudanças nas habilidades em Free Fire

Quatro personagens receberão mudanças significativas em suas habilidades:

  • Otho agora será capaz de desacelerar seus inimigos.
  • Xayne dá-lhe mais vida no jogo.
  • Ford vai curar uma pequena parte de sua vida depois de terminar de ser prejudicado.
  • Dasha vai fazer você atirar com mais velocidade.

Ajustes em armas de Free Fire

Durante esta atualização 0B39, estas são as mudanças que as armas terão:

  • Rifle AC80: Aumenta o seu dano, mas baixa o alcance de tiro para a cabeça.
  • Metralhadora P90: Eles aumentarão seu dano e precisão, além de trazer um novo silenciador integrado.
  • Espingarda M1187: O nerfeo a tudo o que dá: o seu dano mínimo e a sua distância para dano mínimo cairão.
  • Revólver M500: Ele vai baixar sua faixa de tiro para a cabeça (então para que queremos a mira telescópica?)
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.