Fallout 4 recebe um patch de taxa de quadros atualizado para Xbox e PC

Configurações de taxa de quadros do Tweek Fallout 4 com o patch mais recente em todas as plataformas.

Fonte: CENÁRIOMT

FALLOUT.jpg
Fallout 4 recebe um patch de taxa de quadros atualizado para Xbox e PC

Em 25 de abril de 2024, uma atualização gratuita para Fallout 4 foi lançada, trazendo melhorias significativas na taxa de quadros para jogadores de Xbox Series X/S e PC. O patch permite que os jogadores escolham entre diferentes opções de taxa de quadros, incluindo:

O que você precisa saber

    • Uma nova atualização foi lançada para o RPG aclamado pela crítica da Bethesda, Fallout 4, em todas as plataformas.
    • Esta atualização contém novas opções para ajustar as taxas de quadros do jogo, Dolby Vision HDR, correções de bugs e muito mais.
  • A franquia Fallout da Bethesda teve um enorme ressurgimento em popularidade graças à série de TV Fallout que estreou na Amazon em 10 de abril de 2024.

Hoje, em 14 de maio de 2024, a Bethesda Softworks lançou um novo patch para Fallout 4. É uma atualização relativamente pequena de cerca de 654 MB de tamanho e contém várias novas opções para os jogadores ajustarem o desempenho da taxa de quadros do jogo e o HDR totalmente funcional.

Compartilhado por @N3WiS no Twitter (X) e verificado por nós, eles relatam que este patch permitirá que os jogadores definam o limite de taxa de quadros do Fallout 4 para 30FPS, 40FPS ou 60FPS ou alternem entre priorizar automaticamente os visuais ou a taxa de quadros. No entanto, observe que essas opções só podem ser definidas enquanto estiver no Menu

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Além da atualização da taxa de quadros, o patch também inclui algumas outras melhorias, como:

[Continua depois da Publicidade]
  • Suporte para monitores de alta resolução: O jogo agora pode ser executado em resoluções de até 4K em PCs e Xbox Series X.
  • Melhorias na estabilidade: O patch corrige alguns bugs e falhas que podiam causar travamentos ou outros problemas de desempenho.
  • Novas opções gráficas: No PC, os jogadores agora podem ajustar configurações adicionais de gráficos, como qualidade da textura, filtragem de anisotropia e oclusão ambiental.

Como baixar o patch:

O patch está disponível para download gratuito na Xbox Live Marketplace e na Steam. Para instalá-lo, basta iniciar o jogo e seguir as instruções na tela.

Recepção:

A atualização foi recebida com entusiasmo pelos fãs de Fallout 4, que elogiaram as melhorias na taxa de quadros e na estabilidade. Muitos jogadores relataram que o jogo agora roda com mais suavidade e fluidez do que nunca.

Jogue Fallout 4 com padrões modernos de taxa de quadros graças ao novo patch

Nunca houve um momento melhor para ser um fã de Fallout do que agora, já que a série está atualmente passando por um renascimento graças ao bem-sucedido Fallout TV Show.

Embora Fallout 4 possa não ser tão considerado quanto seus antecessores Fallout 3 e Fallout: New Vegas, ainda é considerado um título amado na série Fallout por sua enorme quantidade de conteúdo, um grande mundo cheio de segredos para descobrir e jogabilidade divertida com muitas armas para saquear e inimigos para derrubar.

A atualização de taxa de quadros para Fallout 4 é uma ótima notícia para os jogadores de Xbox Series X/S e PC. As novas opções de taxa de quadros e outras melhorias tornam o jogo ainda mais agradável de se jogar. Se você ainda não experimentou Fallout 4, agora é a hora perfeita para fazê-lo!

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.