22.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 29 janeiro, 2022
Publicidade
InícioHoróscopo do diaColoque um anel nele—Esses signos do zodíaco estão se envolvendo em 2022

Coloque um anel nele—Esses signos do zodíaco estão se envolvendo em 2022

Por CenárioMT

Quando você sabe, você sabe! Seja você quem está de joelhos ou recebendo o anel, é mais provável que esses três signos do zodíaco se envolvam em 2022. Deixe o amor abundar!

Embora o casamento não seja o estilo de todos (Olhando para você, Gêmeos e Escorpião), para muitos de nós, é um passo importante em nossas vidas que envolve nos vincular romanticamente, espiritualmente e financeiramente com a pessoa que melhor nos complementa. Os noivados são tão emocionantes, não importa se é ao pôr do sol na praia ou em casa no sofá.


--Continua depois da publicidade--

Claro, os planetas têm muito a ver com o que acontece em nossas vidas amorosas—e o engajamento não é exceção. Nossa Vênus natal nos mostra como tratamos os outros e a nós mesmos quando estamos apaixonados, Mercúrio instrui a maneira como nos comunicamos (que é a chave para qualquer relacionamento saudável), Júpiter guia nossa sorte (ou falta dela) e assim por diante!

Mas quando se trata de qualquer decisão de longo prazo, o trânsito de Saturno é um dos planetas mais importantes a serem procurados. Saturno será particularmente impactante para três signos específicos do zodíaco em 2022, ajudando-os a estabelecer as bases para o próximo capítulo de suas vidas.

Embora 2022 seja um ano difícil para alguns de nós, é possível que esses três sinais tenham algo incrível para comemorar, não importa onde a vida os leve e seu parceiro. Na doença e na saúde, certo?

Se você encontrou sua pessoa, coloque um anel nela: é mais provável que esses três signos do zodíaco fiquem noivos em 2022. Deixe os sinos do casamento!


--Continua depois da publicidade--

Aquário

Aquário, embora este ano esteja repleto de desafios para você, há uma chance muito boa de você ficar noivo. Embora eu não possa prometer que seu cônjuge perfeito sairá do nada se você estiver atualmente solteiro, há absolutamente uma oportunidade de levar seu relacionamento atual para o próximo nível, se for o momento certo para vocês dois.

Abrace a sensação de conforto e força que vem de Saturno estabilizando suas escolhas de vida. Escolha ser vulnerável com seu parceiro, Aquário—um pouco de doçura ajuda muito com o seu signo.

Sagitário

Mesmo sendo você a criança selvagem do zodíaco, Sagitário, é totalmente provável que fique noivo este ano. Há algumas boas vibrações vindo de Saturno, que lhe darão a força necessária para assumir o compromisso (se for para o seu bem maior e maior).

Não pense que sua proposta tem que ser realista e tradicional (Porque, vamos ser realistas: simplesmente não é você). Pode ser iniciado por qualquer um dos parceiros, onde e como melhor se adapte ao seu relacionamento.

Libra

Libra: francamente, este ano está cheio de besteiras para você, mas há uma chance de que você seja proposto ou seja o único em casamento. Enquanto alguns dos planetas estão alinhados contra você, você pode experimentar um pouco do poder guia de Saturno, já que ele é trígono (ou seja, no mesmo elemento que) seu signo o ano todo.

Se você realmente sente que sua pessoa é a pessoa certa para você, então 2022 pode deixar isso acontecer. Lembre-se de que seu noivado não precisa ser perfeito e Instagramável para que seu casamento seja um sucesso. Espere algumas torções, mas fique animado!

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Encontre Mais Notícias sobre seu signo aqui


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade

Redes sociais

107,409FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz e gestores do Estado discutem recursos para a saúde luverdense
janeiro 29, 2022
Lucas do Rio Verde
Pavimentação da Estrada da Baiana é discutida junto a municípios durante visita do vice-governador
janeiro 29, 2022
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense recebe o Cuiabá neste sábado em busca de reabilitação no Estadual
janeiro 29, 2022
Fim de semana chuvoso
Bastante pancadas de chuvas em MT: Lucas do Rio Verde e Sorriso estão na faixa amarela
janeiro 28, 2022