29.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 05 dezembro, 2021
InícioESPORTESSérie B: Confiança-SE, CSA-AL, Guarani e Sampaio Corrêa-MA vencem no encerramento da...

Série B: Confiança-SE, CSA-AL, Guarani e Sampaio Corrêa-MA vencem no encerramento da 29ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

Quatro partidas encerraram a 25ª rodada da Série B do Brasileiro neste sábado (9). No Barradão, em Salvador, o Confiança-SE venceu o Vitória-BA por 1 a 0. Já no Rei Pelé, em Maceió, o CSA-AL goleou o Brusque-SC por 4 a 1. Jogando no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Guarani fez 3 a 0 no Londrina-PR. Já no Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa-MA venceu o Vasco por 1 a 0.

Veja como foram os duelos deste sábado!


--Continua depois da publicidade--

Os jogos

Guarani-SP 3 x 0 Londrina-PR

Jogando em casa, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani superou o Londrina-PR por 3 a 0. Após primeiro tempo sem gols, o Bugre abriu o placar logo aos dez minutos da segunda etapa: Bruno Sávio fez o levantamento pelo lado esquerdo, Diogo Mateus desviou de cabeça, na segunda trave, e Júnior Todinho mergulhou na pequena área para inaugurar o marcador.

Na reta final do jogo, o time paulista marcou mais duas vezes. Aos 42, de pênalti, Bruno Sávio fez o segundo. Já na altura dos 46, Allan Victor serviu Pablo, na área, que chegou batendo firme, para fazer o terceiro e dar números finais ao confronto.


--Continua depois da publicidade--

Na classificação, o Guarani é o sétimo, com 45 pontos. Enquanto o Londrina está em 17º, somando 30 pontos.

Vitória-BA 0 x 1 Confiança-SE

O Confiança-SE derrotou o Vitória-BA, em duelo realizado no Barradão, em Salvador. O gol da vitória do Dragão saiu ainda na primeira etapa: logo na marca dos quatro minutos, Willians Santana recuperou a bola no campo de ataque, serviu Ítalo, que em passe perfeito encontrou Jhemerson, o volante chutou cruzado e estufou as redes baianas.

Atrás no placar desde o início, o Rubro-Negro pressionou o adversário, chutou 29 vezes ao gol contra cinco do Confiança e ficou com a bola em 66% do tempo. Porém, não conseguiu o empate.

O resultado deixa o Confiança em 19º, com 25 pontos somados. Já  o Vitória está em 18º, com 26 pontos conquistados.

CSA-AL 4 x 1 Brusque-SC

No Rei Pelé, em Maceió, o CSA goleou o Brusque. O Azulão inaugurou o marcador aos 32 minutos, quando Iury Castilho tocou para Dellatorre, na grande área, e o centroavante encheu o pé para fazer o primeiro. O Quadricolor conseguiu o empate na marca dos 41, quando Zé Matheus cobrou a falta na área, a bola sobrou para Garcez, que finalizou com o estilo e deixou tudo igual.

O CSA voltou à frente no placar ainda na primeira etapa, aos 46, novamente com Dellatorre: dessa vez ele recebeu a bola de Didira e apenas tocou para as redes. Na etapa final, logo no primeiro minuto, Cristovam serviu Yuri, que chutou colocado e ampliou. Aos 24, Ianson, do Brusque, foi expulso. No minuto seguinte, Renato Cajá fez o quarto: ele recebeu na entrada da área e chutou colocado, com estilo, para aumentar, transformar o placar em goleada e definir o marcador.


--Continua depois da publicidade--

Agora, o CSA está em sexto lugar com 45 pontos. Já o Brusque fica em 16º, com 32 pontos somados.

Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 Vasco

O Sampaio Corrêa superou o Vasco jogando no Castelão, em São Luis (MA). O primeiro tempo terminou sem gols, mas foi animado. Os dois times criaram chances, e aos 43 minutos, a Bolívia Querida perdeu o lateral Luis Gustavo, expulso.

Com superioridade numérica, o Vasco começou o segundo tempo pressionando. Porém, quem marcou foi o Sampaio. Na marca dos 19, Allan aproveitou a cobrança de escanteio, se antecipou e desviou de cabeça para o fundo do gol, fazendo o primeiro e único gol do duelo. No último minuto, o goleiro Luiz Daniel ainda pegou um pênalti de Nenê.


--Continua depois da publicidade--

Na tabela de classificação, o Sampaio Corrêa está em décimo, com 40 pontos. Já o Vasco em oitavo, somando 43 pontos.

 

 

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Candidatos participam de vestibular para ingressar na Unilasalle Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Em Lucas!
Polícia Militar prende homem com arma de fogo
dezembro 05, 2021
Sinop
Profissionais de Sinop conhecem funcionamento de RAPS em Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Mato Grosso
Fiscais e agentes do Indea são capacitados para combater praga que atinge lavouras em Mato Grosso
dezembro 05, 2021