28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioESPORTESSeleção Olímpica inicia apresentação e realiza testes de Covid antes de embarque...

Seleção Olímpica inicia apresentação e realiza testes de Covid antes de embarque à Sérvia

Primeiro grupo de atletas, que embarca ainda hoje, realizou os testes de Covid-19, no Hotel Pullman Guarulhos. Já se apresentaram Nino, Lizieiro, Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Martinelli, Malcon e Vitão
Por CenárioMT com inf. CBF

A delegação da Seleção Olímpica convocada para a disputa de dois jogos preparatórios em Belgrado, na Sérvia, começou a se apresentar na manhã deste domingo (30), em São Paulo.

O primeiro grupo de atletas, que embarca ainda hoje, realizou os testes de Covid-19, no Hotel Pullman Guarulhos. Os laudos negativos são obrigatórios antes do embarque para o país europeu.


--Continua depois da publicidade--

Já se apresentaram Nino e Lizieiro, que jogaram na noite de sábado pelo Brasileirão por seus clubes, e Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Martinelli, Malcon e Vitão, atletas em férias no Brasil.

O voo com esse primeiro grupo sairá de Guarulhos às 18h10 e fará conexão em Zurich, na Suíça. A previsão de chegada em Belgrado é às 14h desta segunda, no horário local, cinco horas à frente do horário de Brasília.

Também na segunda (31) se apresentarão o segundo grupo de jogadores, formado por aqueles que estreiam no Brasileirão 2021 neste domingo. São eles: Brenno, Cleiton, Guga, Arana, Claudinho, Gerson, Pedro, Gabriel Menino, Abner e Matheus Henrique.

Bruno Guimarães e Luiz Felipe se apresentam direto em Belgrado com voos partindo da França e Itália, respectivamente.


--Continua depois da publicidade--

A primeira atividade com o grupo completo está marcada para terça-feira (1). A CBF TV disponibilizará imagens e sonoras deste primeiro treino na Sérvia. No dia 2 (quarta-feira) está prevista entrevista coletiva às 14h30 (horário de Brasília).

A Seleção Olímpica enfrenta o Cabo Verde no dia 5 (sábado) e a Sérvia no dia 8 (terça-feira). Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília). Essa é a última etapa de preparação antes do anúncio da lista final para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021