20.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESPor sequência no G4 e fuga do Z4, Grêmio e Chapecoense jogam...

Por sequência no G4 e fuga do Z4, Grêmio e Chapecoense jogam no RS

Texto por LANCE

Na 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe a equipe da Chapecoense em sua arena neste domingo (18) com a clara intenção de vencer e garantir mais um final de semana dentro do G4.

Estando na quarta posição com 59 pontos, o Tricolor gaúcho ficou no empate por 1 a 1 no seu último compromisso, o confronto direto com o São Paulo no Morumbi, deixando os dois times empatados em pontos.


--Continua depois da publicidade--

Enquanto isso, a situação dos catarinenses é de conseguir um triunfo e torcer para o tropeço de Ceará, Sport ou Vasco para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Neste momento, o time dirigido pelo técnico Claudinei Oliveira está em 17° lugar, com 37 pontos, e vem de uma frustrante derrota em casa frente ao Botafogo por 1 a 0.

Além de evitar a saída do Verdão do Oeste do Z4, o revés aumentou a pressão dos torcedores sobre a equipe e em figuras importantes do elenco, como o goleiro Jandrei.

Com problemas para compôr o sistema defensivo e também o setor de meio-campo em razão dos desfalques de Paulo Miranda e Maicon, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi tenha que improvisar o volante Michel no miolo de zaga e dar uma nova oportunidade de o jovem Matheus Henrique assumir a posição do camisa 8 gremista. Ao lado dele, Cícero deve fazer o papel de segundo volante. Além desses desfalques, Marcelo Grohe, Kannemann, Leonardo e Luan continuam fora de combate por problemas físicos.

Do lado da Chape, Claudinei precisa substituir obrigatoriamente o volante Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.


--Continua depois da publicidade--

FICHA TÉCNICA
​GRÊMIO X CHAPECOENSE

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 18/11/2018, 19 h (horário de Brasília)
​Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP)
​Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos CBF-SP)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Michel e Bruno Cortez; Cícero, Matheus Henrique, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Leandro Pereira e Doffo. Técnico: Claudinei Oliveira.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022