28.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início ESPORTES Juventude e América-MG empatam sem gols pela quarta rodada da Série B

Juventude e América-MG empatam sem gols pela quarta rodada da Série B

Luis Carlos brilhou no gol jaconero, Papo e Coelho ficaram no 0 a 0 e somaram mais um ponto na Série B
Por CenárioMT com inf. CBF

Bola rolando para a quarta rodada da Série B! Na noite desta segunda-feira (17), Juventude e América-MG não saíram do 0 a 0, em Caxias do Sul (RS). Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos sete pontos, enquanto o Coelho tem cinco.


Continua depois da publicidade

O jogo

Mandante da partida, o Juventude começou o duelo em ritmo acelerado. Dalberto, logo aos dois minutos, carimbou a trave. Na sequência, foi a vez de Hélder levar perigo a meta mineira, mas Matheus voou para fazer defesa e evitar o gol. O jogo seguiu movimentado com as duas equipes buscando o ataque e marcando forte. A primeira chegada do América saiu aos 21. Juninho recebeu já dentro da área, bateu cruzado e viu Luis Carlos, guarde esse nome, salvar o time da casa. Ainda no ataque, o Coelho quase surpreendeu em cobrança de escanteio de João Paulo, aos 23. Aos poucos, o confronto desacelerou e o placar foi zerado para o intervalo.

O América voltou com tudo para o segundo tempo e comandou as ações as ofensivas no Alfredo Jaconi. Toscano, em cobrança de falta, parou em Luis Carlos, aos sete. Juninho também arriscou para equipe mineira, aos 17, e o goleiro jaconero fez nova defesa. Sete minutos depois, Luis Carlos salvou mais uma, dessa vez em chute colocado de Rodolfo. E quando não paravam em Luis Carlos, os mineiros esbarravam na defesa do Juventude. Marciel, aos 31, afastou o perigo após boa jogada de João Paulo. Já aos 37, Luis Carlos, novamente, e Genílson evitaram o gol. Acompanhe o lance: Carlos Alberto ficou frente a frente com goleiro que fez a defesa parcial. No rebote, Toscano cabeceou e o camisa 14 do Papo tirou quase em cima da linha. Tentando uma reação nos minutos finais, o time da casa assustou com Dalberto e Matheus apareceu para segurar o 0 a 0.



- Publicidade -

Últimas