31.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioESPORTESIngrid Oliveira é campeã do Grand Prix de Bolzano, na Itália

Ingrid Oliveira é campeã do Grand Prix de Bolzano, na Itália

Carioca alcança a nota de 305.90 pontos na final da plataforma de 10 metros e leva o ouro. Luana Lira, no trampolim, Kawan Pereira e Isaac Souza, na plataforma, se classificaram para a final.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

A atleta Ingrid Oliveira, já classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio nos saltos ornamentais, faturou a medalha de ouro na plataforma de 10 metros do Grand Prix de Bolzano, na Itália, neste sábado (3). Depois de avançar à briga por medalhas com a sexta melhor nota (215.70), a carioca alcançou 305.90 pontos e foi a melhor.


--Continua depois da publicidade--

Além da conquista do Brasil, o sábado também foi marcado por outras classificações de atletas da seleção às fases finais do GP.

No trampolim, Luana Lira garantiu uma vaga na final com 228,30 pontos na semifinal. Na plataforma entre os homens, Kawan Pereira e Isaac Souza estão na decisão depois de alcançaram 399.75 pontos e 302.90, respectivamente. As disputas decisivas do trampolim de 3 metros e da plataforma serão neste domingo (4).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021