20.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTESCampeonato Carioca: com time alternativo, Flamengo vence Nova Iguaçu

Campeonato Carioca: com time alternativo, Flamengo vence Nova Iguaçu

Com golaço de Max nos últimos minutos do confronto, Rubro-Negro da Gávea vence por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

Com uma equipe alternativa, já que os principais jogadores entraram de férias após a conquista do Brasileiro, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca, nesta terça-feira (2) no estádio do Maracanã, derrotando o Nova Iguaçu por 1 a 0 com um gol no finzinho.


--Continua depois da publicidade--

Com este resultado, o Rubro-Negro assume a liderança da competição com três pontos, enquanto o time da baixada ficou na lanterna sem pontuar.

Sem gols na etapa inicial

Desde o primeiro minuto o time da Gávea assumiu o comando da partida, se posicionando no campo do adversário, chegando ao total de 65% de posse de bola no período. Já o Nova Iguaçu, se postou de forma recuada, apostando em jogadas de contra-ataque. Com isso, a partida não teve muitas oportunidades claras de gol (o Flamengo teve apenas duas no período), e o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

Gol no fim

A partida permanece com a mesma dinâmica na etapa final. E o Flamengo cria logo duas oportunidades em sequência nos primeiros minutos, com Thiaguinho aos 2 minutos, e com Matheuzinho aos 3. Porém, o goleiro Luiz Henrique aparece bem e defende.

Aos 21 minutos o Rubro-Negro quase abre o marcador quando Thiaguinho cruza e a defesa do Nova Iguaçu desvia na direção da própria meta, mas a bola vai para fora.


--Continua depois da publicidade--

Quando parecia que a forte marcação do Nova Iguaçu prevaleceria, o Flamengo encontra um gol aos 48 minutos. Lázaro toca para Max, que bate no ângulo do gol adversário. Um golaço para garantir o triunfo do Rubro-Negro.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,121SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

AÇÃO INTEGRADA
Trio detido por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde tinha até máquina pra cartão
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Obras faz troca de madeiramento em manutenção de ponte no interior de Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde começa a aplicar vacina contra a Covid-19 em crianças nesta quinta
janeiro 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura abre licitação para compra de postes e lâmpadas de iluminação urbana em Lucas do Rio Verde
janeiro 18, 2022