30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioESPORTESBrasileiro: Bragantino derrota América-MG e se aproxima de líderes

Brasileiro: Bragantino derrota América-MG e se aproxima de líderes

Fluminense e Atlético-MG empatam em 1 a 1, em jogo em São Januário que pode ser visto como uma prévia dos confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Bragantino derrotou o América-MG por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (23) no estádio Independência, e conseguiu diminuiu um pouco a distância para o líder Atlético-MG, que empatou em 1 a 1 com o Fluminense em partida realizada no estádio de São Januário.


--Continua depois da publicidade--

Com este triunfo, o Massa Bruta permanece na quarta posição, mas alcançou 31 pontos. Já o Coelho fica na vice-lanterna, com 15 pontos.

A vitória do Bragantino foi alcançada graças a gols de Ytalo, aos 40 minutos do primeiro tempo em chute colocado, e Gabriel Novaes, em gol de cabeça aos 42 minutos da etapa final.

O Massa Bruta volta a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo domingo (29), contra o líder Atlético-MG. Já o América mede forças com o Ceará no mesmo dia no Independência.

Empate em São Januário

Na outra partida da 17ª rodada do Brasileiro realizada nesta segunda, Fluminense e Atlético-MG empataram em 1 a 1, em jogo realizado no estádio de São Januário que pode ser visto como uma prévia dos confrontos entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil (que tem o jogo de ida na próxima quinta).


--Continua depois da publicidade--

Com a bola rolando, o Galo valorizou mais a posse de bola, mas o time das Laranjeiras é quem conseguiu abrir o placar, em cobrança de pênalti do atacante Fred aos 24 minutos do primeiro tempo. Porém, já aos 38 minutos da etapa final, Eduardo Sasha deixou tudo igual.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Fluminense será contra o Bahia, na próxima segunda-feira (30).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021