19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioESPORTESBrasil derrota Rússia na Liga das Nações de vôlei

Brasil derrota Rússia na Liga das Nações de vôlei

Com Carol como maior pontuadora, seleção comandada por José Roberto Guimarães superou as russas por 3 sets a 0. Na quarta o desafio é contra a Itália.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu a quarta vitória em cinco jogos na Liga das Nações 2021. Na tarde desta terça-feira (1), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães passou pela Rússia por 3 sets a 0 (25/20, 25/11 e 25/18).

A maior pontuadora do confronto foi a central Carol, com 15 acertos (oito de ataque, seis de saque e um de bloqueio). Logo atrás, com 14 pontos, veio a oposta Tandara. Com os resultados, o Brasil aparece na terceira colocação com 12 pontos. A liderança é dos Estados Unidos, com 15. A Turquia aparece em segundo com 13.


--Continua depois da publicidade--

“Foi um jogo muito consistente da nossa equipe. Conseguimos essa constância em todo o jogo e focamos muito no bloqueio, o que fez a nossa defesa jogar. Defendemos muito e acredito que essa foi a diferença do jogo”, afirmou Tandara à Confederação Brasileira de vôlei (CBV). “A Rússia é uma equipe de tradição e nos preparamos para um jogo difícil. Estamos evoluindo e a nossa comunicação está melhor a cada jogo”, completou.

Para fechar a segunda semana da Liga das Nações, o Brasil pega a Itália às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (2).


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021
POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021