22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioESPORTESBotafogo supera o Internacional e afasta o risco de rebaixamento

Botafogo supera o Internacional e afasta o risco de rebaixamento

Por com CBF

No Rio de Janeiro

Pela 35ª rodada do Brasileirão, Alvinegro vence o Colorado por 1 a 0 no Nilton Santos e se garante na Série A ano que vem

O Botafogo afastou de vez o risco de rebaixamento! Neste domingo (18), o Alvinegro derrotou o Internacional por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão, acabando de vez com as chances de Z-4. , Erik, no fim do primeiro tempo, fez o gol da vitória.

O resultado faz o Alvinegro subir duas posições na tabela, ficando agora com 47 pontos, em nono. O Inter, por sua vez, perdeu a vice-liderança para o Flamengo: os gaúchos agora estão em terceiro, com 65 somados.


--Continua depois da publicidade--

Botafogo e Internacional disputaram jogo debaixo de forte calor do Rio de Janeiro. E quem se deu melhor na etapa inicial foi o Alvinegro. Na marca dos 41 minutos, Erik aproveitou sobra dentro da área e chutou forte para abrir o placar no Nilton Santos.

A segunda etapa não teve bola na rede, mas contou com muita emoção, especialmente nos minutos finais. Aos 36 minutos, Gatito fez boa defesa em falta cobrada por Camilo. Quase o gol de empate do Colorado. Três minutos depois, Rodrigo Modelo finalizou no cantinho, mas Gatito defendeu novamente. Já nos acréscimos, o acatante Wellington Silva ainda foi expulso. Mas o Alvinegro segurou a onda na defesa e conquistou a vitória no Nilton Santos.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021