16.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 29 junho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESAtlético-MG e Vasco ficam no empate na semifinal da Copa do Brasil...

Atlético-MG e Vasco ficam no empate na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
CenárioMT com inf. CBF

Tudo igual no primeiro duelo entre Atlético-MG e Vasco pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, mineiros e cariocas empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (10). Wesley abriu o placar para o Galo. Já o gol do Cruzmaltino foi marcado por Marcos Dias.

Atlético-MG e Vasco voltam a se enfrentar na quinta-feira (17), no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Quem vencer garante vaga na final. Outro empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.


--Continua depois da publicidade--

 

O jogo

O Vasco começou melhor, apertando a marcação e levando perigo ao goleiro Jean. Mas quem pulou na frente acabou sendo o Galo. Aos 25 minutos, MP derrubou Vinícius perto da entrada da área. Na cobrança da falta, Wesley soltou uma bomba, a bola passou pela barreira, pelo goleiro cruzmaltino e morreu no fundo das redes.

A equipe carioca começou a segunda etapa tal como na primeira, assustando o time mineiro. As duas primeiras boas oportunidades, logo aos três e cinco minutos, saíram dos pés de Gabriel Pec e MP. Mas, aos poucos, o Atlético-MG conseguiu equilibrar a partida.


--Continua depois da publicidade--

Aos 29, o time da casa teve grande chance de ampliar. Em contra-ataque, Guilherme Santos ajeitou para Thiago Juan, que pegou forte, de primeira, mas a bola passou por cima do travessão vascaíno.

O Gigante da Colina respondeu aos 35, quando Figueiredo dominou pela direita, levou para o meio e soltou chute muito forte. A bola passou perto da trave esquerda de Jean.

Até que, aos Emerson cruzou rasteiro, na direção do gol, a bola ficou viva em cima da linha e, como um raio, Marcos Dias chegou para completar para o gol e decretar o empate em Belo Horizonte.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AMEAÇAS
Homem que perseguia e ameaçava a ex-mulher é preso com duas armas de fogo em Lucas do Rio Verde
junho 29, 2022
Lucas do Rio Verde
Atletas de Lucas do Rio Verde conquistam pódio em competição nacional de jiu-jítsu
junho 29, 2022
Lucas do Rio Verde
CAE auxilia microempresas e empresas de pequeno porte a acessar crédito de até R$ 100 mil
junho 29, 2022
Lucas do Rio Verde
Casa Cidadã de Lucas do Rio Verde completa 1 ano de trabalho devolvendo dignidade a quem precisa
junho 29, 2022