18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioESPORTESAthletico é derrotado pelo Operário no Campeonato Paranaense

Athletico é derrotado pelo Operário no Campeonato Paranaense

Por CenárioMT

A equipe de Aspirantes do Athletico voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense neste sábado (17). No Estádio Joaquim Américo, o Rubro-Negro enfrentou o Operário, não fez uma boa partida e foi derrotado pelo placar de 4 a 0.

O próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense está marcado para a próxima quinta-feira (22). O adversário será o Cascavel CR, novamente no Joaquim Américo.


--Continua depois da publicidade--

A primeira etapa foi de domínio do Operário. Pressionando a saída de bola do Furacão, o time visitante conseguia controlar as ações e chegar com perigo ao ataque.

O Athletico só conseguiu as primeiras finalizações aos 30′, em dois chutes de Khellven que assustaram o goleiro Simão. E teve sua melhor chance aos 41′, em um chute de fora da área de Kawan, que passou perto do gol.

Mas os últimos minutos foram de mais pressão do Operário, que não abriu o placar graças a uma grande defesa de Bento aos 46′, em cabeçada de Ricardo Bueno.

 


--Continua depois da publicidade--

O Rubro-Negro voltou do intervalo sem alterações, mas com outra postura. Logo no primeiro minuto, Jáderson bateu falta e o goleiro rebateu. Mingoti pegou rebote e bateu para fora. E aos 2′, Yago fez boa jogada e bateu forte, exigindo boa defesa de Simão.

Porém, o Operário conseguiu chegar ao gol aos 12′, com Felipe Garcia, esfriando a reação athleticana. E ainda ampliou a contagem aos 21′, com Ricardo Bueno.

A partir daí, o Athletico não se encontrou mais em campo. O adversário seguiu controlando o jogo e conseguiu ampliar o placar aos 40′, com Felipe Garcia, e aos 46′, com Leandrinho batendo pênalti.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 0x4 Operário
Campeonato Paranaense 2021 – 1ª fase – 2ª rodada
Data: 17/04/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Joaquim Américo

Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves
Quarto árbitro: Maykon Brito de Freitas

Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Edu, Luan Patrick e Jáderson (Vinícius Kauê, aos 41′ do 2º tempo); Kawan, Jajá (Elias Carioca, aos 41′ do 2º tempo) e Matheus Anjos (Geovane, aos 24′ do 2º tempo); Yago (João Victor, aos 24′ do 2º tempo), Mingotti e Reinaldo (Bissoli, aos 22′ do 2º tempo)
Técnico: Bruno Lazaroni
Cartões amarelos: Kawan, Jajá, Khellven

Operário: Simão; Alex Silva (Fabiano, aos 39′ do 2º tempo), Fábio Alemão, Odivan e Silva; Leandro Vilela (Felipe Garcia, aos 42′ do 1º tempo), Pedro Ken e Tomás Bastos (Rafael Chorão, aos 18′ do 2º tempo); Jean Carlo (Leandrinho, aos 18′ do 2º tempo), Ricardo Bueno (Lucas Mendes, aos 39′ do 2º tempo) e Rafael Oller
Técnico: Matheus Costa
Gols: Felipe Garcia, aos 12′ do 2º tempo, Ricardo Bueno, aos 21′ do 2º tempo, Felipe Garcia, aos 40′ do 2º tempo, e Leandrinho, aos 46′ do 2º tempo
Cartão amarelo: Alex Silva, Jean Carlo, Tomás Bastos, Leandrinho

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021