22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioESPORTESAmanda Nunes 'desafia' Kim Kardashian para uma luta em resposta às declarações...

Amanda Nunes ‘desafia’ Kim Kardashian para uma luta em resposta às declarações de Dana White

Por REDAÇÃO

A luta entre o ex-campeão mundial Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul gerou inúmeras críticas nas redes sociais além da de Dana White , presidente do UFC , que garantiu que uma luta entre Amanda Nunes e Kim Kardashian geraria mais dinheiro.

“Não foi uma luta de boxe maldita. É muito diferente do que fazemos. Imagine: se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes, quão grande você acha que seria a luta? Seria enorme. Seria um grande evento “, declarou ele. Branco há alguns dias.

O que foi dito pelo presidente da entidade chegou aos ouvidos da lutadora brasileira, que, em forma de brincadeira, arrebatou Kim Kardashian e a ‘desafiou’ para uma luta.


--Continua depois da publicidade--

“ Ei Kim Kardashian, vamos fazer isso? ” Nunes escreveu em sua conta no Twitter acompanhada da expressão ‘lol’ isso, nas redes sociais. mostra uma risada alta.

A publicação teve muita interação no Twitter atingindo mais de mil retuítes e mais de 10.000 curtidas, porém, Kardashian não comentou.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Gestão visita projetos habitacionais referências para Lucas do Rio Verde
julho 29, 2021