23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMárcia Goldschmidt tem perda de memória e é hospitalizada

Márcia Goldschmidt tem perda de memória e é hospitalizada

Apresentadora deixou os fãs preocupados após gravar vários vídeos dentro de ambulância
Por Lucas Rosendo

A apresentadora Márcia Goldschmidt deu um susto em seus fãs e seguidores após passar mal e postar uma série de vídeos no Instagram dentro de uma ambulância a caminho de um hospital dizendo o que aconteceu.

A apresentadora testou positivo para o novo coronavírus recentemente e fez questão de tranquilizar os fãs que ficaram preocupados com a imagem dela dentro da ambulância e explicou o que aconteceu.


--Continua depois da publicidade--

“Eu tive um susto muito grande, me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas, não lembrava o nome de ninguém. Fiquei muito em pânico. Vim para o hospital, fiz análises, uma tomografia do cérebro”.

Márcia Goldschmidt
Foto: Reprodução

Márcia é mãe das gêmeas Yanna e Victória, de apenas 8 anos, explicou que seu neurologista afirmou que poderia ser uma sequela em decorrência de sua infecção para a Covid-19 e que está aguardando os resultado dos exames para ter um diagnóstico mais preciso.

“É um branco que dá, uma coisa desesperadora, não lembrava de nada. Agora estou, simplesmente, com uma grande dor de cabeça. Estou aguardando os resultados. É uma sequela que, às vezes, pode durar até 3 meses, a pessoa pode ter esses brancos“, contou.


--Continua depois da publicidade--

Márcia Goldschmidt fala sobre quase retorno a televisão

Márcia preferiu se afastar dos holofotes do Brasil e se mudou para Portugal, Márcia disse em entrevista ao A Noite É Nossa, da Record, que estava negociando um retorno à telinha no ano passado, mas o acordo não foi fechado em razão da pandemia.

“Nós tínhamos encontrado uma forma que eu pudesse trabalhar e não ter que voltar para o Brasil. Eu ia e vinha, gravava e voltava. Mas aí começou a pandemia e a gente teve que abortar essa operação. Era um canal que precisava crescer o seu público e precisava de uma pessoa, de uma imagem que falasse com a multidão do Brasil. E acharam que era eu”, revelou, sem citar qual era a emissora.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021