37.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMaju Coutinho dispara contra racismo

Maju Coutinho dispara contra racismo

Jornalista se pronunciou após mais um caso de racismo no Brasil
Por Lucas Rosendo

A jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo de Televisão, quebrou o protocolo da emissora e demonstrou sua raiva com mais um caso de racismo que ocorreu no interior do estado de São Paulo.

Durante o telejornal “Jornal Hoje” da última segunda-feira (9), Maju Coutinho se posicionou contra um homem que precisou tirar parte da roupa para provar que não havia furtado nada em supermercado.

“Infelizmente, o racismo nosso de cada dia, que felizmente está sendo cada vez mais filmado, denunciado, para que não seja mais tolerado. A polícia de São Paulo vai investigar uma abordagem feita por um segurança de supermercado no interior do estado”, disparou a apresentadora.

Maju Coutinho citou Camila de Lucas ao falar de racismo

Maju participou do programa “Papo de Segunda” no mês de junho e também falou sobre o racismo, chegando a citar a vice-campeã do Big Brother Brasil de 2021, Camila de Lucas, sobre a luta contra o preconceito racial.

“Camilla foi minha torcida no BBB e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá”, declarou a âncora do Jornal Hoje.

Maju ainda seguiu: “Tem que pegar pela mão. Você pega mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história”.

A jornalista também falou sobre a grande quantidade de homens “feministos” que tem aparecido: “Não sei se é epidemia, não sei quantificar. Mas acho que nós mulheres, temos que tá com a lente bem afiada, olhar bem apurado pra desmascarar o feministo”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Espaço para atendimento à mulher, criança, adolescente e idoso é inaugurado na Delegacia de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Esporte inicia recuperação de gramado no campo do Jaime Seiti Fujii
setembro 16, 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Executivo consegue apoio para ampliar estrutura da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
SE DEU MAL
Em ação rápida, Guarda Municipal frustra roubo a residência de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021