20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTODado Dolabella se pronuncia após Piovani trazer caso de agressão à tona:...

Dado Dolabella se pronuncia após Piovani trazer caso de agressão à tona: “Te amo”

Ator resolveu comentar publicação de ex-noiva relembrando seu caso de agressão
Por Lucas Rosendo

O ator Dado Dolabella voltou a ser assunto para a atriz Luana Piovani após ela se posicionar sobre o caso de agressão do DJ Ivis a sua ex-esposa, Pamella Holanda, com vídeos expostos na última segunda-feira (12).

Após Luana Piovani trazer novamente as agressões feitas por Dado Dolabella a ela, o ator e campeão de uma das edições de “A Fazenda” usou sua rede social nesta terça-feira (13) para pedir desculpas a ex-noiva.


--Continua depois da publicidade--

“Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa. Eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, escreveu.

Luana Piovani
Foto: Reprodução

Antes desse comentário, Dado foi questionado sobre o episódio e comentou: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente, daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”.

“Violência é energia. A mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes [carne animal] em fezes, pagado para matarem por mim. Cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e, sem o perdão, não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor”, prosseguiu.


--Continua depois da publicidade--

Relembre o caso de agressão de Dado Dolabella

Luana Piovani falou do caso DJ Ivis e relembrou do episódio que aconteceu quando era noiva de Dado Dolabella e foi agredida pelo ator na Boate 00, no Rio de Janeiro e o ator ainda empurrou uma camareira no local.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim’, escreveu Luana em seu Instagram. Dado foi o campeão da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021