31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOCarolina Ferraz comemora um ano à frente do "Domingo Espetacular

Carolina Ferraz comemora um ano à frente do “Domingo Espetacular

Ex-atriz da Rede Globo completou um ano como apresentadora no último dia 12 de julho
Por Lucas Rosendo

A ex-atriz da Rede Globo de Televisão e atual apresentadora do programa “Domingo Espetacular”, Carolina Ferraz comemorou um ano à frente do programa de reportagens da Rede Record de Televisão.

Utilizando sua conta oficial do Instagram, Carolina Ferraz comemorou os 365 dias que esteve à frente do Domingo Espetacular, aproveitou para agradecer a toda a equipe do programa por atingir a marca.


--Continua depois da publicidade--

Carolina Ferraz
Foto: Reprodução

“Ontem completou 1 ano da minha estreia no @domingoespetacular , nem vi o tempo passar. Estou feliz com minha nova casa e meus novos parceiros de jornada, acho que as pessoas sentem isso. Obrigada à todos vocês colegas de equipe, vamos fazer muito mais juntos!! ⭐️⭐️⭐️”, escreveu ela na legenda de uma foto compartilhada com os seguidores.

A atriz e apresentadora estreou no programa da emissora do Bispo Edir Macedo no dia 12 de julho de 2020 após uma intensa reformulação no meio jornalístico da Record e tem feito sucesso por lá.

Relembre alguns trabalhos de Carolina Ferraz

Antes disso, ela desempenhou a função de apresentadora em diversas oportunidades. Durante vários anos, Carolina Ferraz comandou o programa Receitas da Carolina, no GNT. Além disso, entre 1992 e 1993, apresentou o Fantástico, na Globo, com Celso Freitas e Doris Giesse.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021