A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira.
A tag #ForaSarah entrou para os assuntos mais comentados e ela perdeu mais de 100 mil seguidores nas redes sociais somente nesta sexta-feira.
‘Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!’ revelou Sarah
Preocupada com a reação aqui do lado de fora, a assessoria de Sarah se pronunciou sobre o assunto e disse que gostar não significa apoiar. Confira:
“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade.”
Leia também:
- Sessão da Tarde de hoje: TV Globo exibe filme Intocáveis nesta segunda, 12 de abril (12/04)
- Sessão da Tarde de hoje: qual filme vai passar na Globo hoje de 8 de abril de 2021 (08/04)
- Sessão da Tarde de hoje: qual filme vai passar na Globo hoje de 5 de abril de 2021
- Que filme passa na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 1 de abril
- Eliminada do BBB21: com 76,76% dos votos Sarah deixa a casa