31.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOAna Maria Braga retorna ao Mais Você com estúdio decorado pela filha

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você com estúdio decorado pela filha

Apresentadora retornou ao trabalho depois de 19 dias infectada pela Covid-19
Por Lucas Rosendo

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a apresentar o programa “Mais Você“, que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Rede Globo de Televisão e no início do programa, ela falou sobre a apreensão nos dias em que ficou se quarentena.

“Como é bom estar de volta. Vocês não imaginam o quanto estou feliz por estar aqui. Dezenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora… Em primeiro lugar, quero agradecer as milhares de mensagens que recebi, agradecer ao Fabrício (Battaglini) e a Talitha (Morete) por terem tomado conta da casa com tanto carinho. Graças à vacina tive a forma branda da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão pois o vírus é traiçoeiro.”


--Continua depois da publicidade--

Estúdio do programa foi enfeitado pela filha de Ana Maria Braga

O estúdio do Mais Você foi totalmente enfeitado pela filha de Ana maria Braga, Mariana, que enfeitou com mil origamis de Tsurus, considerada a ave sagrada do Japão e que tem como significado, a saúde.

“Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não sei como eu peguei. Mesmo a forma branda da Covid, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021