Emerson Royal: Qual o segredo por trás da performance de um dos melhores laterais do mundo?

Jogador conta com equipe para lhe auxiliar no aumento de sua performance

Fonte:

emerson royal qual o segredo por tras da performance de um dos melhores laterais do mundo 1347055

Captura de Tela 2022 04 29 a 768s 17.09.22

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, nunca esteve tão em alta, com sua convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, eleito como melhor jogador do mês de fevereiro pelo Tottenham e sendo o único brasileiro a concorrer ao título de melhor jogador do mês no “Player Of The Month do Ultimate Team” do FIFA 23.

Todos esses resultados vêm do esforço do jogador em parceria com um staff composto por profissionais que o auxiliam no desenvolvimento da sua performance.

Em entrevista concedida ao The Sun no ano passado, o Pós PhD em neurociências e um dos profissionais que compõem a equipe de Royal, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, explicou que um staff pode ajudar, mas que só trará resultados se o jogador se empenhar.

[Continua depois da Publicidade]

O sucesso do Royal se deve à persistência e humildade, ele está disposto a fazer o que for preciso para dar e estar no seu melhor, não é fácil para um jogador deixar um tipo de cultura e expectativas e ir para a liga mais rápida e exigente do planeta, esse tipo de adaptação brinca com a mente” Disse Dr. Fabiano.

O segredo para a alta performance não está apenas no staff do jogador, nos seus empresários, agentes de imprensa, ou outros profissionais, o ponto-chave, segundo Dr. Fabiano, é a vontade do jogador e humildade em seguir o plano traçado para que possa performar melhor.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.