Cantarte abre inscrições para revelar novos talentos em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Cantarte abre inscrições para revelar novos talentos em Lucas do Rio Verde
Ascom Prefeitura/Janderson Kavano

Cantores de todas as idades e estilos musicais têm a oportunidade de mostrar seu talento na 3ª Edição do Cantarte – Concurso de Canto, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 14 de maio, e podem ser feitas até o dia 14 de junho, de forma gratuita.

O concurso, que acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro na Concha Acústica do município, é aberto a artistas locais nas seguintes categorias:

Infantil: 6 a 11 anos;

[Continua depois da Publicidade]

Juvenil: 12 a 17 anos;

Composição Inédita, Gospel, Nacional e Sertaneja: 18 anos ou mais.

Para se inscrever, os interessados devem entregar os documentos solicitados por categoria na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, no bairro Cidade Nova, nos seguintes horários: 8h às 11h e 14h às 17h.

As inscrições também podem ser feitas por e-mail: editais.cultura@lucasdorioverde.mt.gov.br.

A participação no concurso é uma ótima oportunidade para os artistas locais mostrarem seu talento para a comunidade e serem reconhecidos por seu trabalho.

Além da premiação em dinheiro, que varia de acordo com a categoria, os vencedores também receberão um troféu de participação.

Em 2023, a 2ª Edição do Cantarte foi um grande sucesso, com mais de 100 inscritos e 36 finalistas que se apresentaram para o público na Concha Acústica. Este ano, a expectativa é ainda maior, com a participação de novos talentos da música local.

Para mais informações sobre o concurso, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (65) 3548-2513 ou pelo e-mail: cultura.turismo@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Não perca essa chance de mostrar seu talento e participar do Cantarte – Concurso de Canto!

Lembre-se:

[Continua depois da Publicidade]

Inscrições abertas de 14 de maio a 14 de junho.

Local de inscrição: Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida São Paulo, nº 363 E, Bairro Cidade Nova) ou e-mail: editais.cultura@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Categorias: Infantil, Juvenil, Composição Inédita, Gospel, Nacional e Sertaneja.

Premiação em dinheiro e troféu de participação.

Mais informações: (65) 3548-2513 ou cultura.turismo@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.