32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOMinistros se vacinam contra a covid-19 em Brasília

Ministros se vacinam contra a covid-19 em Brasília

Ministro da Saúde reforçou a importância da vacinação contra a covid-19 e ressaltou a segurança dos imunizantes autorizados pela Anvisa.
Por Agência Brasil - Brasília

Os ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, das Comunicações, Fábio Faria, e da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, foram vacinados hoje (14) em Brasília como parte de um ato simbólico.

O evento contou também com a participação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que aplicou as doses nas autoridades. Também foi incluído na vacinação o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Ene.


--Continua depois da publicidade--

Marcelo Queiroga aproveitou a ocasião para reforçar a importância da vacinação contra a covid-19 e ressaltar a segurança dos imunizantes autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em caráter definitivo ou emergencial.

“Todos os imunizantes utilizados no país são seguros e eficazes. Os nossos esforços para vacinar já mostram resultados: diminuição nos óbitos e nas internações. Precisamos continuar trabalhando, mas estamos no caminho certo”, disse o titular do Ministério da Saúde.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021