Por videochamada, mulher se despede de marido que morreu com coronavírus

0
(Foto: Reprodução: Facebook)

Maura Lewinger, de Nova York, passou por um momento extremamente difícil nos últimos dias. Seu marido, Joe Lewinger, faleceu devido a complicações do coronavírus e ela teve que dizer “adeus” virtualmente por uma video-chamada no celular. “Ele sempre cuidou de mim e me ajudou em tudo”, disse ela à CNN. Maura explicou que não podia ver o marido, já que tinha que manter o isolamento social, mas sentia muita falta dele.

Joe tinha 42 anos e não apresentava outras comorbidades. Por 20 anos, trabalhou em uma escola católica em Nova York, como treinador do time de basquete. Maura relatou que no início o marido teve sintomas leves, como febre baixa. No entanto, com o passar do tempo, seu quadro foi piorando, a febre aumentou e ele teve várias crises respiratórias.

Foi quando o médico ligou para Maura e disse que seu marido não tinha muito tempo de vida. Ela então decidiu falar com Joe novamente por vídeo. “Agradeci a ele por ser o marido mais incrível, por me fazer sentir amada todos os dias. Toquei nossa música de casamento para ele. E foi isso”, afirmou.  Além de sua esposa, Joe deixou cinco filhos. Após perder o marido, Maura enfatizou a importância do isolamento.  “As pessoas simplesmente não estão sendo cuidadosas. Elas estão se sentindo invencíveis”, desabafou.



--PATROCINADO--