PRF-MS recebe Diretor de Operações da PRF

0

O Superintendente Regional da PRF em Mato Grosso do Sul, o Inspetor Luiz Alexandre, recebeu na quinta-feira, 28 de março, o Diretor de Operações da PRF, o Inspetor João Francisco Ribeiro de Oliveira e a Inspetora Silvia Regina Borges, Chefe de Divisão Legislação de Pessoal.

O Superintendente e o Diretor de Operações, acompanhados do Chefe da Seção de Operações-MS, Rafael Verão, do Chefe do Núcleo de Operações Especiais, Marques, o Chefe do Núcleo de Regional de Prevenção de Acidentes, Carlos Oliveira fizeram, na quinta-feira (28), uma viagem pela região de fronteira nos municípios de Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante, Maracaju e Sidrolândia. O objetivo foi apresentar as características peculiares do Estado e as dificuldades enfrentadas pelo efetivo local. Eles visitaram ainda o Hangar da Base de Operações Aéreas da PRF-MS.


-Continua depois da publicidade ©-

Na manhã de sexta-feira, 29 de março, no auditório da OAB-MS, eles participaram do 1º Seminário de Segurança Pública promovido pela ASNARF (Associação dos Agentes Rodoviários Federais). O Inspetor Luiz Alexandre abriu o evento com a palestra “Atuação da PRF em Mato Grosso do Sul – Integração e Resultados”. O Inspetor João Francisco Ribeiro de Oliveira, Diretor de Operações da PRF, ministrou a palestra “Enfrentamento aos Crimes Transnacionais no âmbito de atuação da PRF”.