Luverdense entra em campo amanhã, pelo Mato-grossense

Confronto direto, contra o C.E.O.V, para definir quem ficará entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

0
FOTO: Luverdense Esporte Clube

O Luverdense Esporte Clube volta a campo, amanhã – quinta-feira feira (07) em Lucas do Rio Verde-MT , após 10 dias sem compromissos oficiais, tempo esse suficiente para equipe técnica colocar todo o grupo em um estágio homogêneo e deixar o elenco inteiro para o treinador Junior Rocha tirar maior proveito.

Durante o feriadão de carnaval, os treinos no estádio Passo das Emas aconteceram durante o período da manhã e da tarde.

Após as vitórias contra Figueirense/SC pela Copa do Brasil e Araguaia/MT pelo Campeonato Mato-grossense, o grupo de atletas se sente aliviado e confiante para os próximos desafios que se seguem.

O próximo compromisso do Verdão do Norte acontece nessa quinta-feira, pelo Mato-grossense, quando enfrenta a equipe do C.E.O.V, às 19h00 em Lucas do Rio Verde. Confronto direto para definir quem ficará entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

O lateral esquerdo Jefferson Recife ponderou a empolgação e vê o time em uma crescente. “Vinhamos fazendo bons jogos, mas acabamos tropeçando em duas partidas seguidas no estadual. Todos estão tendo chances para atuar e mostrar seu trabalho, isso é importante, pois o Professor Júnior conseguirá ter uma avaliação verdadeira de todos nós e colocar em campo o que ele acha melhor para o momento, já que qualidade sabemos que não falta no grupo”, finalizou o atleta.

O Luverdense espera ansioso para saber que será seu próximo adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Toda diretoria, bem como os atletas ficarão de olho no jogo dessa quarta-feira (06) entre Fluminense e Ypiranga, mas sem perder o foco no Mato-grossense.

Confira a tabela completa do Mato-grossense