Mauro Camargo é convidado para assumir a Comunicação do Estado de Mato Grosso

0

O jornalista Mauro Camargo deve ser nomeado o responsável pela comunicação do Estado. Ele foi convidado pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para assumir a secretaria-adjunta de Comunicação, que passa a ser vinculada à Casa Civil.

 


O nome de Mauro foi discutido na noite desta quarta-feira (2) no Palácio Paiaguás, quando o titular da Casa Civil discutia com o governador a estratégia de comunicação para os primeiros meses de governo.

Ao Gazeta Digital, Mauro Camargo disse que não recebeu nenhum convite oficial e que, caso receba, analisará com calma a possibilidade.

 

Nos bastidores, o nome do jornalista tem o aval de muitos intorlocutores próximo do governador. Mauro Camargo deverá se reunir com Mendes para tratar dos detalhes do convite nos próximos dias.

 

Jornalista em Mato Grosso desde 1985, Mauro Camargo já ocupou o cargo de secretário de Estado de Comunicação no governo Dante de Oliveira, entre os anos de 1996 a 2002.

 

Ele também atuou nas principais emissoras de televisão. Mauro Camargo também foi diretor de Redação do Jornal A Gazeta desde a sua fundação, retornando em 2012 onde permaneceu até 2017.

  RGs emitidos até dezembro de 2017 e que não forem retirados serão incinerados

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui