Deputados de Mato Grosso realizam seis sessões ordinárias na semana

Os horários das sessões são: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 17h30 às 21h30

0
Foto: Fablício Rodrigues / Secretaria de Comunicação Social

A Assembleia Legislativa realiza hoje (10) e amanhã (11) seis sessões ordinárias, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. A antecipação das sessões para o dia de hoje foi requerida pelas lideranças partidárias e aprovada em plenário na semana passada. Amanhã, os deputados realizam outras três sessões.
Nesses dois dias, as sessões serão realizadas nos seguintes horários: das 8h às 12h, a primeira, com ordem do dia às 10h; das 13h às 17h, com ordem do dia às 15h, e das 17h30 às 21h30, com ordem do dia às 19h. Após as seis sessões, os deputados voltam às atividades em plenário no dia 9 de outubro.
Segunda-feira (10)
No período matutino, a Assembleia Legislativa realizou sessão especial para homenagear cerca de 200 militares do Corpo de Bombeiros pelos relevantes serviços prestados à sociedade e ao Estado. As homenagens aconteceram no auditório Milton Figueiredo.
Terça-feira (11)
No auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa será realizada, a partir das 9h30, sessão especial para a entrega de títulos de cidadão e de moções de aplausos para os profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso.
Quarta-feira (12)
Não consta nenhuma programação parlamentar para este dia nas dependências da Assembleia Legislativa.
Quinta-feira (13)
De acordo com o Cerimonial da Assembleia Legislativa, a audiência pública que seria realizada no município de Colniza, às 14 horas, na Câmara Municipal, para debater o Programa de Regularização Fundiária Rural Terra a Limpo e a audiência pública que aconteceria às 14h30, no auditório Milton Figueiredo, para discutir a contratação de servidores públicos temporários à área de saúde e seus reflexos jurídicos, foram canceladas.
Sexta-feira (14)
A Assembleia Legislativa realiza às 14 horas sessão especial para comemorar os 54 anos da Empaer, e ainda entregar moções de aplausos. As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.
 
*A programação da agenda pode ser alterada no decorrer da semana.

  PSL entrega prestação de contas retificadora da campanha de Bolsonaro