Participe do grupo de WhatsApp do CenárioMT

0

O Grupo tem também a finalidade de estabelecer uma conexão direta de interatividade entre os leitores do CenárioMT, onde poderão enviar sugestões de pauta, fotos, vídeos e áudios, colaborando com a cobertura do site.


 

Finalidades do Grupo
Estabelecer uma conexão direta de interatividade entre os leitores do CenárioMT, onde poderão enviar sugestões de pauta, fotos, vídeos e áudios, colaborando com a cobertura do site.

Os internautas podem contribuir contando algum problema de seu bairro, mandar a foto que possa virar notícia, mostrar alguma atividade cultural ou dizer como foi uma partida de futebol sobre o olhar do torcedor, por exemplo.

Objetivos do grupo:
O objetivo é ampliar as oportunidades da sociedade fazer denúncias e de trazer ainda mais informações para o conhecimento de todos, trocar informações verídicas, objetivas e relacionadas à informação noticiosa, além de sugestões de pautas para nossa redação.

Sugestões de uso:
Ao participar de um debate no grupo, manter o foco no objetivo em questão. Quaisquer perguntas, relatos e comentários ligados ao tema são necessários e bem vindos.

O que não fazer:
Envio de imagens não ligadas ao objetivo do grupo (imagens de piadinhas, sexo, fotos particulares, mensagens (foto) de bom dia repetitivamente, vídeos que não tem foco noticioso, mensagens de correntes, propagandas externas (compra/venda), pedofilia, racismo, áudios fora do objetivo do grupo). Embora nosso ambiente de discussão seja leve, não podemos enviar imagens que possam agredir outras pessoas. O número de participantes é alto e inclui mulheres, autoridades e pessoas que buscam a informação noticiosa, devemos manter o respeito neste espaço.
Se você entrou no grupo com o objetivo de apenas compartilhar links de terceiros ou seus próprios links para autopromoção nossa equipe poderá excluir seu contato do grupo.

Justificativa:
o grupo já possui vários participantes. As regras e sugestões visam atingir a finalidade proposta.

 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui