Prefeitura de Lucas do Rio Verde emite nota sobre matéria divulgada no CenárioMT

0
Lucas do Rio Verde (Prevlucas) foi o vencedor do Prêmio Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) de Boas Práticas de Gestão Previdenciária no quesito Pequeno Porte.

Na manhã desta segunda-feira(30), o CenárioMT divulgou notícia referente a uma confusão no PSF Central do município. Na matéria foi relatado sobre uma ocorrência policial, onde um homem de 34 anos foi preso na noite de ontem (29) após xingar um atendente de PSF . (veja)
 
Confira a enviada:

Nota Saúde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que de acordo com relato dos profissionais do Posto Central e do próprio Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o cidadão citado já teria chego a unidade de saúde alterado e já desacatando o funcionário da recepção, antes mesmo do registro do paciente .

Conforme o sistema da secretaria de saúde o paciente passou pela triagem e classificado como amarelo (sem risco imediato) e foi solicitado que aguardasse a chamado do médico. Após 26 minutos aguardando, o cidadão se alterou novamente com o recepcionista, momento que a Polícia Militar foi acionada, pois além de agressão verbal, ele começou a bater nos móveis e eletrônicos da recepção.

Em seguida, o cidadão saiu da unidade de saúde com o menor e retornou por volta das 22h14, sem a criança, que não recebeu atendimento. Com a chegada da polícia e do Conselho Tutelar o cidadão voltou a se alterar e foi ouvido pelas autoridades e encaminhado ao Batalhão de Polícia.

A Secretaria de Saúde informa que em nenhum momento houve desrespeito ao cidadão, e que todo o procedimento enquanto o paciente estava no local foi realizado.

 

  Assaltantes roubam produtos avaliados em R$ 200 mil de transportadora e fogem com uniforme de funcionários em MT

1 COMENTÁRIO

  1. E so o lado deles pois ja precizei do atendimento medico para minha espoza ela estava muito mal pois ela foi levada as 16 horas para o posto central foi o horario que eu sai de cuiaba pois estava com minha filha em tratamento medico pois deu tenpo de chegar em lucas as 20 horas para bota pa quebrar pra ela ser atendida pois gotaria de saber se e normal isso na saude publica de lucas poi so os pobre sidadao estao erados duvides e so me ligar

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui