Adolescente é detido com maconha, pasta base e rádio na frequência policial

0

Um adolescente foi detido na noite do último sábado (28), por volta das 22h, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, com 35 trouxinhas de substância análoga a pasta base, uma de substância análoga a maconha e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
De acordo com informações do 2º Comando Regional e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), os policiais estavam em ronda pelo bairro quando perceberam que o adolescente, com uma sacola na mão, fugiu ao perceber a presença da viatura.
Foi feito o acompanhamento, e os policiais viram quando ele jogou a sacola em direção a um matagal e entrou em uma casa. Dentro da residência, o dono indicou onde o suspeito estava escondido.
A polícia deteve o adolescente, e encontrou a sacola nas proximidades do local. Dentro dela, estavam os entorpecentes e, também, um rádio comunicador na frequência da polícia. O suspeito contou que tinha recebido a droga de outro indivíduo, e ia vendê-la no bairro, e que tinha o rádio para saber da movimentação das viaturas.
O adolescente foi levado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ele já tinha passagens pela polícia.

  Senado aprova liberação de R$ 1,9 bi do FEX; MT tem direito a R$ 510 milhões

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui