TRE promove encontro nesta quinta sobre registro de candidaturas em Mato Grosso

Na ocasião serão abordados os normativos e procedimentos que tratam do registro de candidaturas

0

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira, 12 de julho, um encontro com representantes dos partidos políticos, advogados e pré-candidatos, para orientá-los acerca dos pedidos de registro de candidaturas para as Eleições 2018. A reunião, organizada pela Secretaria Judiciária, será realizada no plenário do Tribunal, das 14h às 16h.
 
Na ocasião serão abordados os normativos e procedimentos que tratam do registro de candidaturas. Além disso, serão apresentadas as funcionalidades dos sistemas necessários para os pedidos de registros, como Candex, CAND e PJE, bem como o calendário de treinamento prático aos interessados.
 
Não é necessária inscrição prévia para o evento. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do auditório.
 
A capacitação é dirigida a presidentes de partidos, tesoureiros, funcionários dos partidos políticos, colaboradores e advogados, além dos pré-candidatos interessados em dominar o assunto.
 
Para o treinamento prático, que será realizado em computadores do TRE-MT em data e horário a serem definidos, os partidos políticos devem informar, por e-mail enviado ao endereço svi@tre-mt.jus.br , os seguintes dados: nome completo, CPF e e-mail de até dois participantes.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-8126.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui