Senador saúda os 40 anos da Universidade do Estado de Mato Grosso
Publicado em 11/07/2018 às 07:33 | CenárioMT com inf. da Agência Senado
+ -



Foto - Arquivo AsCom Senado Federal


Em discurso nesta terça-feira (10), o senador Wellington Fagundes (PR-MT) homenageou a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) pelo seu aniversário de 40 anos.

O parlamentar elogiou a qualidade do ensino e disse que a instituição, fundada em 1978 na cidade de Cáceres, já tem vários campus avançados espalhados pelo estado.

– A interiorização das universidades aumenta a oferta de emprego e renda, de serviços e de profissionais qualificados – afirmou.

Wellington aproveitou para comemorar a aprovação hoje pelo Plenário do Senado do PLC 76/2018-Complementar, que permite a readmissão dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte excluídos do Supersimples em 1º de janeiro por dívidas tributárias.

– É quem mais gera empregos no Brasil – disse Wellington Fagundes sobre os micro e pequenos empreendedores de todo o país.

Leia:  Santa Casa aguarda repasse de R$ 2,5 milhões





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz