25.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início VARIEDADES Ministério do Turismo quer ouvir você sobre a retomada de viagens no...

Ministério do Turismo quer ouvir você sobre a retomada de viagens no país

Objetivo é conhecer a percepção de segurança e a intenção de viajar dos brasileiros e, a partir das informações, elaborar políticas públicas de suporte
Por CenarioMT

O Ministério do Turismo ouvirá os consumidores brasileiros para avaliar a retomada de viagens no país. A pasta iniciou, na última quinta-feira (14), a Pesquisa de Sondagem ao Consumidor, que tem o objetivo de conhecer e analisar a opinião do público quanto à expectativa de viajar a lazer nos próximos meses e à percepção de segurança dos viajantes no cenário da Covid-19. Os resultados devem ser divulgados a partir de março deste ano.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, explica que as informações servirão de base para a tomada de decisão do setor turístico e para subsidiar a formulação de políticas públicas visando ao desenvolvimento do turismo brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

“Que a retomada do turismo está a todo vapor, nós já sabemos. Agora precisamos ouvir a sociedade, entender as necessidades do público para podermos planejar as próximas ações de forma assertiva”, explicou o ministro. “Essa pesquisa é mais uma iniciativa do Ministério do Turismo que vai auxiliar na retomada do turismo e no reaquecimento da economia.”

Acesse e responda à pesquisa

Com informações do Ministério do Turismo



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PODER LEGISLATIVO
Câmara define evento comemorativo ao Dia das Mulheres, mas aguarda decreto estadual
março 01, 2021
POLÍCIA
Lucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave, afirma delegado
março 01, 2021