Brasileira participa de projeto que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade nos EUA

Sophia Utnick Brennan participou do encontro inaugural do LICADD Women’s Empowerment Luncheon

Fonte: MF Press Global

d535cd9a 8752 469b 9f36 66c6fef37c0e

No encontro inaugural do LICADD Women’s Empowerment Luncheon, a paisagista brasileira Sophia Utnick-Brennan, esteve presente juntamente com outras norte-americanas.

O grupo dedica-se a auxiliar diversas pessoas, e principalmente mulheres lutando contra drogas, álcool, abusos mentais e abusos físicos. O comitê atua como mentoras, capacitando-as para retomarem uma vida normal, incentivando a educação e fornecendo suporte documental. O projeto apoia a volta à faculdade, a abertura de empresas e oferece orientação.

Com o respaldo de a advogada Julia Gavrilov sócia da Moritt Hock e Hamroff, uma das maiores empresas de advocacia de Nova York ; a advogada Caryn Hirshleifer, também dona da loja de roupas de luxo Hirshleifer Deena Polsinelli Capozzi, MHA Erika Polsinelli, Evolve Joan MacNaughton; Barbara Posillico uma licensed clinician social worker; Vanessa Gordon CEO & Publisher, East End Taste.Kate Bennett, diretora de marketing da LICADD; Angela Brooks, diretora de Special Events e Rosanne Slattery Chief Advancement Officer. Sophia Brennan, realiza esse projeto com dedicação nos Estados Unidos.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.