24.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 01 dezembro, 2020
Início VAGAS DE EMPREGO Sine divulga 2,1 mil oportunidades de trabalho para esta semana em MT

Sine divulga 2,1 mil oportunidades de trabalho para esta semana em MT

As vagas estão distribuídas em diversas áreas nas 28 unidades que possuem a unidade
Por CenárioMT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferta nesta semana 2.140 vagas de trabalho no Estado de Mato Grosso. Somente em Cuiabá e Várzea Grande, ao todo, são 360 oportunidades. Destas, 17 vagas são destinadas para as pessoas com deficiência (PCD).

De acordo o balcão do Sine, as vagas estão distribuídas em diversas áreas nas 28 unidades que possuem a unidade. Além da Capital, os números também são expressivos nos municípios Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop e Sorriso.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (352 km de Cuiabá) são 278 vagas de emprego entre as áreas de operador de processo de produção; auxiliar de limpeza; vendedor interno; mecânico de equipamentos industriais; montador mecânico; entre outros.

Já em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) são 261 oportunidades, destas 204 estão disponíveis na área de auxiliar de linha de produção, seguido de servente de obras; pedreiro, auxiliar de vidraceiro; operador de tráfego; resgatista socorrista; enfermeiro; vidraceiro; operador de tráfego.

No município de Sinop (479 km de Cuiabá) estão disponibilizadas 256 vagas nas áreas de servente de obras; servente de pedreiro; vendedor interno; soldador; motorista entregador; auxiliar de linha de produção; ajudante de açougueiro; ajudante de eletricista.

Outro município apresentado no painel é Sorriso (397 km de Cuiabá) com 252 nas áreas de operador de processo de produção; classificador de grãos; armador de ferros; armazenista; carpinteiro; operador de processo de produções; pedreiro; operador de pá carregadeira; atendente de lojas.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Homem usa faca para ameaçar ex-esposa de morte em cidade de Mato Grosso

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de...

 Conta de luz ficará mais cara a partir de hoje

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta terça (1º). A...

Brasil tem 173,1 mil mortes por Covid; média móvel de casos supera 35 mil, maior marca desde 6 de setembro

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde,...

Botelho faz reunião com MT Prev para tratar do recadastramento de aposentados e pensionistas

Atendendo solicitação dos deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), articulou uma reunião com o presidente do MT Prev, Elliton Oliveira,...
Publicidade
x