22 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 maio, 2022
Publicidade
InícioVAGAS DE EMPREGOMato Grosso divulga quase 2 mil oportunidades de emprego nessa semana

Mato Grosso divulga quase 2 mil oportunidades de emprego nessa semana

CenárioMT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou quase 2 mil vagas de trabalho nessa semana. Mecânico, açougueiro, supervisor de vendas, operador de caixa são algumas das vagas disponíveis pelo Estado.

Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 1.983 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.


--Continua depois da publicidade--

Em Sapezal (a 560 km de Cuiabá) estão disponíveis 335 vagas de emprego nas áreas de armador de ferros, auxiliar administrativo, carpinteiro, borracheiro, entre outros. No município de Sinop (477 km de Cuiabá) estão disponíveis 262 oportunidades: babá, balanceador, banhista de animais domésticos e auxiliares de produção.

Outro município em destaque é Sorriso (a 199 km de Cuiabá), com 184 oportunidades nas áreas de engenheiro civil, conferente de logística, auxiliar de lavanderia, fiscal de loja, vendedor interno, técnico de refrigeração (instalação), operador de betoneira e analista de recursos humanos.

Já em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) são 201 oportunidades. Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 111 vagas disponibilizadas. Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 15 vagas, dentre elas: assistente de vendas, auxiliar de limpeza, estoquista e manobrador.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.


--Continua depois da publicidade--

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

 

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Combate ao tráfico
Motorista de aplicativo é detido com droga em Lucas do Rio Verde
maio 27, 2022
Lucas do Rio Verde recebe 1ª Roda de Conversa sobre Adoção nesta sexta-feira (27)
maio 27, 2022
INVESTIGAÇÃO
Em Lucas: polícia conduz cinco por porte ilegal de arma de fogo; suspeitos planejavam crime
maio 27, 2022
BOAS VINDAS
Juiz e delegados são recebidos em sessão especial pela OAB de Lucas do Rio Verde
maio 27, 2022