22.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início MUNDO Vizinha de casa onde incêndio matou três irmãos em Poá diz ter...

Vizinha de casa onde incêndio matou três irmãos em Poá diz ter ouvido: ‘Pai, não deixa eu morrer aqui’

Por CENÁRIOMT COM INF. G1

Uma testemunha do incêndio que matou três irmãos nesta quarta-feira (17) em Poá disse à Polícia Civil ter ouvido gritos de socorro. De acordo com o delegado Eliardo Jordão, a vizinha contou ter ouvido pedidos de ajuda, inclusive de uma criança, que teria gritado: “Pai, não deixa eu morrer aqui”.

O incêndio aconteceu na casa em que os três irmãos moravam com um dos pais. Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos; Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2 anos, foram adotados por um casal homoafetivo que se separou recentemente.


--Continua depois da publicidade--

Os corpos dos irmãos foram enterrados no Cemitério Municipal de Poá na manhã desta quinta-feira (18). Amigos e familiares, muito abalados, acompanharam e puderam se despedir em um velório simbólico.

O pai que estava no imóvel, Ricardo Reis de Faria e Vieira, foi preso temporariamente por causa das contradições em seu depoimento. De acordo com a polícia, uma dessas contradições está no fato dele ter dito que acordou com o cheiro de fumaça e não com os gritos.

Em nota, a defesa do pai informou que a prisão temporária foi precipitada e que está tomando providências para revertê-la.

Vieira compartilhava a guarda dos filhos com o ex-companheiro com quem viveu por quase 15 anos. Os filhos foram adotados pelos dois em 2014 e em 2019.


--Continua depois da publicidade--


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021