30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMUNDOVelório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

Velório e sepultamento estão marcados para esta segunda-feira. A cantora morreu aos 73 anos por insuficiência respiratória. Rita Cadillac e Angela Ro Ro lamentaram a morte de Vanusa.
Por Ludmilla Souza - Repórter da Agência Brasil  - São Paulo

O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”.

A cantora faleceu aos 73 anos na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos, por insuficiência respiratória.


--Continua depois da publicidade--

Manifestações de pesar

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora. “A “manhã não é de setembro” mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz”, disse a atriz e dançarina Rita Cadillac no Instagram.

Já á cantora Angela Ro Ro manifestou-se no também no Instagram com a seguinte mensagem: “!Em paz! Minha querida! Grata por encantar nossa música! Ricardo e eu seremos eternamente gratos!”.


--Continua depois da publicidade--

“Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, disse o cantor Buchecha no Twitter.

Edição: Liliane Farias


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021