22 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MUNDO Profissionais de transportes entram no grupo prioritário da vacinação

Profissionais de transportes entram no grupo prioritário da vacinação

Estão incluídos neste grupo com prioridade na vacinação profissionais de transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário, informa o Ministério da Infraestrutura.
Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil - Brasília

Os profissionais do setor de transportes foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra a covid-19. Segundo nota do Ministério da Infraestrutura, entram nesta categoria trabalhadores em transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário.

Também estão no grupo caminhoneiros, trabalhadores em portos, empregados de companhias aéreas, funcionários de empresas de trens e ferrovias e motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais.


--Continua depois da publicidade--

Para ter direito à vacinação, os profissionais deverão comprovar, por meio de documentação, que são funcionários de empresas de alguns destes segmentos.

A nota do Ministério da Infraestrutura não detalha em que fase da vacinação esses trabalhadores serão incluídos. A data para o início da imunização dos profissionais do setor de transportes ainda deverá ser divulgada pelo Ministério da Saúde.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Lucas do Rio Verde alcança mais de 80% de metas em plano de desenvolvimento do TCE-MT
março 04, 2021
RISCO ALTO DE INFECÇÃO
Agravamento da covid-19 suspende expediente presencial na Comarca de Lucas do Rio Verde
março 04, 2021