26.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 18 janeiro, 2021
Início MUNDO PRF recupera motocicleta logo após ser roubada

PRF recupera motocicleta logo após ser roubada

Criminoso foi preso no bairro Belo Jardim por equipe que fazia patrulhamento na BR 364, na saída do ramal da Zezé
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite da última terça-feira, 12, uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes no bairro Belo Jardim. O criminoso foi detido por volta das 21h, no km 122 da BR 364, no município de Rio Branco/AC.

O condutor do veículo de cor vermelha passava em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros condutores, quando foi abordado pela equipe da PRF que fazia patrulhamento de rotina no local. Na abordagem, o homem disse que estava sem documentos e que a moto pertencia ao seu irmão. Após consulta ao CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) foi constatado que a motocicleta era fruto de um roubo à residência que tinha acabado de ocorrer.

As vítimas compareceram à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal e narraram os fatos acontecidos. Elas informaram que estavam em casa quando dois homens armados com revólveres invadiram a residência e sob grave ameaça roubaram os seus pertences e o veículo.

Além da motocicleta, foram encontrados com o homem, um relógio e dois celulares. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Flagrantes da capital.                                           

Núcleo de Comunicação Social



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas