26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMUNDOPRF prende mulher transportando entorpecentes em ônibus na Dutra

PRF prende mulher transportando entorpecentes em ônibus na Dutra

Ela estava levando maconha para o Rio de Janeiro.
Por CenarioMT

 Uma mulher de 20 anos foi presa pela PRF durante operação com cães na noite desta terça-feira (08), no km 204 da rodovia Presidente Dutra, em Arujá (SP). Ela transportava 5,5 quilos de maconha na bagagem que levava em um ônibus, com destino ao Rio de Janeiro (RJ).

A equipe de policiais realizou abordagem a um ônibus que fazia a linha SAO PAULO-SP x RIO DE JANEIRO-RJ. Durante a vistoria nos bagageiros, com uso dos cães de faro, os policiais identificaram que havia indícios da presença de drogas em uma mochila, pertencente a uma passageira do ônibus.


--Continua depois da publicidade--

Ao abrirem a mochila, os policiais encontraram 5 tabletes de maconha, totalizando 5,5 quilos da droga. A passageiro que portava o ticket de bagagem daquela mochila assumiu a propriedade da droga. Ela disse que pegou a droga no bairro Santa Inês, com um indivíduo desconhecido, e que transportaria o material até a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Ela confessou que receberia R$ 2.000,00 ao entregar a droga no destino. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DP de Arujá, onde a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021